CHACARA RURAL em CAMPO LARGO - PR, COLÔNIA DOM PEDRO II

Colônia Dom Pedro Ii, Campo Largo - PR

Chácara à venda

Cód. 303713065 - Atualizado há 29 dias

PREÇO R$ 900.000

O imóvel "Chacara rural em campo largo - pr, colônia dom pedro ii" possui 1 dormitório, 1 banheiro, venda por R$900.000, imóvel novo, piscina e está localizado em Colônia Dom Pedro Ii, Campo Largo.

Chácara à venda na Colônia Dom Pedro, a apenas 14 km do Parque Barigui e a 13km do centro de Campo Largo!!!
Com uma linda vista para o Morro do Cal e Morro 3 Irmãos, essa chácara oferece uma topografia boa e bem aproveitada, ideal para construir a casa dos seus sonhos em um local tranquilo e com uma paisagem deslumbrante.
Além disso, a localização privilegiada permite que você esteja próximo de todas as facilidades da cidade, como supermercados, escolas, hospitais e comércios em geral.
A chácara está pronta para receber a construção da casa que você sempre sonhou, com um terreno amplo e bem demarcado. A área é perfeita para você criar um lindo jardim, uma horta orgânica, ter animais de estimação ou até mesmo construir uma piscina para aproveitar os dias de sol.
Aproveite essa oportunidade única de adquirir uma chácara com uma localização privilegiada e uma área tão ampla! Não perca tempo e agende agora mesmo a sua visita conosco. Venha conferir pessoalmente todas as vantagens e possibilidades que essa chácara oferece.
Não deixe essa chance escapar, pois sabemos que boas oportunidades como essa são raras. Invista em qualidade de vida, tranquilidade e beleza natural. Faça da Colônia Dom Pedro o seu novo lar!
Entre em contato conosco e agende sua visita agora mesmo. Não deixe para depois, essa chácara pode ser sua! Venha conhecer, se encantar e realizar o sonho de ter uma chácara para chamar de sua. Estamos esperando por você!

Fale conosco: (41) 3292-7464 -

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos