CHACARA RURAL em BALSA NOVA - PR, Mineiros

Mineiros, Balsa Nova - PR

Chácara à venda

Cód. 305815859 - Atualizado há 17 dias

PREÇO R$ 300.000

O imóvel "Chacara rural em balsa nova - pr, mineiros" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$300.000 e está localizado em Mineiros, Balsa Nova.

Venha viver em meio à natureza, cercado por tranquilidade e paz, em uma encantadora chácara com 7.266m2 de terreno e 60m2 de área construída. Esta charmosa propriedade conta com 2 quartos aconchegantes, uma sala ampla para reunir a família e os amigos, uma cozinha prática e funcional, além de um banheiro completo.
Desfrute ainda de um tanque para relaxar nos dias quentes, um rio que corta a propriedade, proporcionando um contato direto com a natureza, energia elétrica para o seu conforto, toda cercada para garantir a privacidade !
E o melhor de tudo, aceitamos permuta em carro e imóveis, facilitando ainda mais a sua aquisição. Contrato de Compra e Venda.
Não perca a oportunidade de ter o seu refúgio particular, longe do estresse da cidade e próximo à beleza natural. Entre em contato conosco e agende uma visita. Sua chácara dos sonhos espera por você!

Fale conosco: (41) 3292-7464 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos