CHACARA RURAL em Campo Largo - PR, Retiro

Retiro, Campo Largo - PR

Chácara à venda

Cód. 304353348 - Atualizado há 25 dias

PREÇO R$ 690.000

O imóvel "Chacara rural em campo largo - pr, retiro" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$690.000 e está localizado em Retiro, Campo Largo.

Venha conhecer esta linda chácara à venda! Você terá espaço de sobra para desfrutar de momentos inesquecíveis.
A chácara está localizada em uma região privilegiada, com frente para rua, o que proporciona fácil acesso e praticidade no seu dia a dia. Além disso, conta com dois tanques de peixe, uma roda dágua, cascata que trazem charme e tranquilidade ao ambiente.
A propriedade é cercada, garantindo total privacidade e segurança para você e sua família. Além disso, possui energia individual, o que proporciona mais autonomia e controle dos gastos.

O bosque presente na chácara traz uma sensação de estar em contato com a natureza, ideal para quem busca momentos de paz e relaxamento. E para receber os amigos e familiares, duas casas estão disponíveis, garantindo acomodações confortáveis e agradáveis.
Aproveite também para cultivar seus próprios alimentos na horta e desfrutar das frutas frescas colhidas diretamente do pomar.
Não perca a oportunidade de adquirir esta chácara incrível! Com todos esses atrativos e facilidades, aproveite para viver momentos únicos e especiais. Agende sua visita e venha conhecer de perto todas as vantagens que esta propriedade oferece. Não deixe escapar essa oportunidade!

Fale conosco: (41) 3292-7464 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos