CHACARA RURAL em CONTENDA - PR, Herval do Papuã

Herval do Papuã, Contenda - PR

Chácara à venda

Cód. 301505859 - Atualizado há 8 dias

PREÇO R$ 298.000

O imóvel "Chacara rural em contenda - pr, herval do papuã" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$298.000, 43.252m² de área e está localizado em Herval do Papuã, Contenda.

Venha descobrir o seu refúgio perfeito em meio à natureza exuberante de Contenda, mais especificamente na encantadora localidade de Herval do Papuã. Essa oportunidade única oferece uma área deslumbrante de 43.000m², perfeitamente adequada para a criação da chácara dos seus sonhos.
Com uma topografia privilegiada e uma fonte inesgotável de água cristalina, essa propriedade é um verdadeiro paraíso para os amantes da natureza e da vida ao ar livre. Imagine acordar todas as manhãs com o som dos pássaros e a brisa fresca que percorre a paisagem deslumbrante ao seu redor.
Para ter uma experiência completa e se encantar ainda mais, agende agora mesmo uma visita com um dos nossos corretores especializados. Eles estarão prontos para acompanhá-lo nessa jornada e apresentar todos os detalhes que tornam esse lugar verdadeiramente mágico.
Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente essa área incrível e começar a construir a chácara dos seus sonhos. Ligue agora para o número 41 99661-7464 e marque a sua visita.

A sua vida em harmonia com a natureza está esperando por você em Contenda!

Fale conosco: (41) 3292-7464 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos