Chalé 2 dormitórios, sala cozinha área de serviços, uma ótima varanda, 5 vagas de garagens

Rio Pequeno, São José Dos Pinhais - PR

Casa à venda

Cód. 298865008 - Atualizado há 15 dias

PREÇO R$ 449.000

O imóvel "Chalé 2 dormitórios, sala cozinha área de serviços, uma ótima varanda, 5 vagas de garagens" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 5 vagas na garagem, venda por R$449.000, 360m² de área, varanda e está localizado em Rio Pequeno, São José Dos Pinhais.

Venha conhecer o chalé dos seus sonhos! Com 2 dormitórios amplos, uma espaçosa sala de estar, uma cozinha completa e uma área de serviços funcional, este imóvel é perfeito para você e sua família. E não podemos deixar de mencionar a incrível varanda, ideal para momentos de relaxamento e contemplação.

Além disso, você terá a comodidade de contar com 5 vagas de garagem, garantindo segurança e praticidade para todos os moradores. E a localização é simplesmente imbatível! Com fácil acesso a ônibus, você estará conectado a todas as facilidades que a cidade oferece.

Não deixe passar esta oportunidade única! Agende agora mesmo uma visita e surpreenda-se com tudo o que este imóvel tem a oferecer. Nossa equipe da Fontes Corretagem de Imóveis está pronta para atendê-lo e garantir que você faça o melhor negócio. Não perca tempo, entre em contato conosco agora mesmo!

Fale conosco: (11) 96326-6866 -

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos