Cobertura Duplex 4 quartos à venda no Alto da Glória, Curitiba/PR

Alto da Glória, Curitiba - PR

Apartamento cobertura à venda

Cód. 304300652 - Atualizado há 16 dias

PREÇO R$ 2.292.000

O imóvel "Cobertura duplex 4 quartos à venda no alto da glória, curitiba/pr" possui 4 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$2.292.000, 244m² de área total, 244m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, ar-condicionado e está localizado em Alto da Glória, Curitiba.

Descubra o seu novo lar dos sonhos nesta incrível cobertura, que encanta com sua arquitetura impecável e é banhada pela luz do sol. Situada no desejado bairro Alto da Glória, esta é uma das melhores opções disponíveis no mercado imobiliário.

Você não terá que esperar para se mudar, pois esta cobertura está pronta para ser habitada, totalmente nova e sem uso. Além disso, sua localização é simplesmente perfeita, na região gastronômica mais famosa da cidade, ao lado da Rua da Feira do Alto da Glória, onde você pode aproveitar o melhor da culinária local aos sábados.

A facilidade de acesso é outro destaque desta cobertura. Você estará próximo ao Novo Centro Judiciário, ao Centro Cívico, ao MOM e a diversas outras atrações da região. Além disso, seus vizinhos são os melhores estabelecimentos da cidade, como a Padaria Brioche, o Restaurante Mukeka, a Baggio Pizzeria & Focacceria, o Restaurante Bobardí, a Babilônia Gastronomia, o Madero Steak House, a Princess Hair, a Freddo Gelateria, a Pizzaria Mercearia Bresser, a Padaria Requinte, a Escola Little Kids, o Colégio Positivo Ambiental, o Hospital das Clínicas, a Escola Trilhas, a Cantina do Délio e muito mais!

A cobertura em duplex conta com 4 quartos, sendo 3 suítes, um banheiro social, sala ampla com cozinha integrada no estilo americano, sacada, churrasqueira a carvão, área de serviço, área técnica e infraestrutura para ar-condicionado nos quartos e sala. Todos os detalhes foram pensados para proporcionar o máximo de conforto e praticidade.

As características internas também são incríveis. O apartamento possui forro em gesso em todos os cômodos, piso porcelanato nas áreas frias, nicho para shampoo nos banheiros, sacada gourmet com churrasqueira, cozinha ampla e moderna com dois pontos de gás para instalação de fogão ou cooktop, área de serviço espaçosa com espaço para depósito, medidores individuais de consumo (água, energia e gás), janelas amplas para melhor iluminação natural e persianas com acionamento automático em todos os quartos.

As áreas comuns também são um diferencial. O edifício conta com um belo hall de entrada e um salão de festas gourmet, perfeitos para receber amigos e familiares em grande estilo. O condomínio é enxuto, proporcionando mais privacidade e exclusividade aos moradores.

Com uma área coberta de 200,58m² e uma área descoberta de 44,25m², você terá todo o espaço necessário para viver momentos inesquecíveis.

Não perca mais tempo e agende agora mesmo a sua visita para se surpreender com tudo o que esta cobertura tem a oferecer. Mas corra, pois o valor está sujeito a alteração sem prévio aviso. Consulte a disponibilidade da unidade.

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos