Cobertura Duplex 4 suítes à venda no Ecoville, Curitiba/PR

Ecoville, Curitiba - PR

Apartamento cobertura à venda

Cód. 304325658 - Atualizado há 14 dias

PREÇO R$ 6.653.000

O imóvel "Cobertura duplex 4 suítes à venda no ecoville, curitiba/pr" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 7 banheiros, 6 vagas na garagem, venda por R$6.653.000, 477m² de área total, 477m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Ecoville, Curitiba.

Venha conhecer esta incrível cobertura luxuosa, que oferece um espaço generoso e uma beleza incomparável. Com um ambiente requintado, sofisticado e total segurança, este imóvel é capaz de encantar qualquer pessoa.

Sua localização privilegiada permite que você esteja a poucos minutos dos melhores pontos de Curitiba, como o Parque Barigui, o Teatro Positivo, o Park Shopping Barigui e a Mercadoteca.

Com uma área privativa de impressionantes 477,92m², incluindo um terraço descoberto de 94,38m² e um depósito de 4,70m², esta cobertura conta com 4 suítes, sendo a suíte máster equipada com 2 banheiros, um terraço descoberto com hidromassagem e incríveis 6 vagas de garagem, além de um depósito adicional.

As áreas comuns do edifício também são um diferencial, oferecendo uma guarita de segurança, bicicletário, vagas de visitantes, um elegante hall social, um salão de festas gourmet com churrasqueira, uma praça eco fire para apoio às festas, uma brinquedoteca, um salão de jogos, uma adega, home offices, espaços de beleza e cuidados com o pet, academia, playground, praça de apoio ao playground, área especial para pets, quadra recreativa gramada, solarium, piscina coberta climatizada com raia de 25 metros e uma piscina coberta climatizada infantil.

Não perca a oportunidade de agendar sua visita e se surpreender com tudo o que este imóvel tem a oferecer. Lembre-se que os valores podem sofrer alterações sem aviso prévio, então verifique a disponibilidade da unidade.

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos