Cobertura 4 suítes à venda no Centro, Guaratuba/PR

Centro, Guaratuba - PR

Apartamento cobertura à venda

Cód. 301836085 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 2.500.000

O imóvel "Cobertura 4 suítes à venda no centro, guaratuba/pr" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$2.500.000, 370m² de área total, 370m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Centro, Guaratuba.

Seja bem-vindo à exclusiva Cobertura Duplex 901 no Edifício LASSERRE, localizado na região central de Guaratuba. Com uma área construída total de 370 m², este imóvel oferece luxo, conforto e todos os diferenciais que você busca em uma cobertura de alto padrão.

A Cobertura Duplex impressiona logo de cara, com seus revestimentos externos em pastilha de porcelana e esquadrilhas em alumínio com venezianas nos dormitórios. Além disso, conta com aquecimento a gás para maior comodidade.

A acomodação é um ponto forte deste imóvel, com 4 suítes amplas e bem projetadas, perfeitas para proporcionar privacidade e conforto aos moradores. São 5 banheiros, uma cozinha moderna e funcional, uma ampla sala de estar e uma área de serviços. A sacada com churrasqueira é ideal para momentos de lazer e confraternização com amigos e familiares.

O Edifício LASSERRE oferece uma infraestrutura completa, com 2 elevadores para maior praticidade, 4 vagas de garagem para maior comodidade e até mesmo um espaço exclusivo para uma piscina de 8.000L, garantindo diversão e relaxamento sem sair de casa.

Além de todos esses diferenciais, a localização central desta cobertura é simplesmente privilegiada. Você estará próximo a todas as comodidades que a cidade de Guaratuba tem a oferecer, como restaurantes, comércio local, serviços e acesso fácil às principais vias.

Não perca a oportunidade de viver no conforto e luxo desta Cobertura Duplex no Edifício LASSERRE.

Agende já sua visita!

*Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos