Cobertura duplex com terraço, 3 quartos (sendo 2 suítes) e 2 amplas salas no Jardim Social

Rua Coronel Temístocles de Souza Brasil, Jardim Social, Curitiba - PR

Apartamento cobertura à venda

Cód. 292630083 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 930.000

O imóvel "Cobertura duplex com terraço, 3 quartos (sendo 2 suítes) e 2 amplas salas no jardim social" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$930.000, 271m² de área, churrasqueira, piscina, varanda, vista para o mar e está localizado em Rua Coronel Temístocles de Souza Brasil, Jardim Social, Curitiba.

? Cobertura Duplex com 3 quartos com 181m2 de área útil e 271m2 de área total.
Maravilhosa cobertura duplex com três quartos (Suíte Master, suíte júnior e escritório reversível para quarto), duas salas amplas, duas sacadas, três banheiros, lavabo, cozinha, área de serviço e um amplo terraço descoberto.

Finamente decorado.

Descritivo por ambiente: 1o andar: Hall de entrada com Papel de Parede diferenciado, sala com piso de madeira laminado e projeto especial de iluminação, teto com sancas de gesso, escritório com porta dupla de madeira personalizada, lavabo com pia de granito, papel de parede e espelho com moldura, sacada com tela. Suíte Master com closet. Quartos com armários planejados. Escada branca entre os andares, com belos degraus de madeira e janela cobrindo toda a extensão (pé direito duplo). 2o andar: sala ampla para dois ambientes com piso de porcelanato, armários projetados sob medida, churrasqueira com pia de granito, área para café, adega e uma iluminação planejada com leds e acabamentos de gesso. Cozinha com armários planejados brancos, algumas portas de vidro chapado branco e tampo de granito preto, banheiro com box blindex, claraboia (iluminação e ventilação natural) e pastilhas diferenciadas. Área de serviço com armário. Amplo terraço de 24m2 com uma vista maravilhosa e grande privacidade pois não há construções vizinhas altas.

Quartos, cozinha e escritório com armários planejados e banheiros com pias de granito, box blindex e demais acabamentos impecáveis.

Duas vagas de garagem paralelas.

Edifício Zurique. Prédio com fachada neoclássica, condomínio com espaços diferenciados de convívio e lazer: portaria 24 horas, Espaço Fitness decorado e com diversos equipamentos, Espaço Kids com brinquedos, piscina de bolinhas, e jogos e acesso ao terreno e playground externo. Espaço Gourmet decorado. Segurança com cerca elétrica. Área total do terreno: 2.040m2. 30 unidades. Projeto dos arquitetos Rodrigo Heineberg & Luciane Calasans.

Rua tranquila e reservada de facílimo acesso, à minutos do Centro. Ladeada de comércios como: academia, panificadora, supermercado, escolas e pré-escolas. No Jardim Social, um dos bairros mais tradicionais e queridos de Curitiba, próximo ao Bosque de Portugal (mais de 21mil m2 de lazer) onde há o memorial da língua portuguesa, uma homenagem aos primeiros colonizadores, além de alameda com piso de pedras, mata nativa com versos de poetas lusitanos gravados em azulejos portugueses. Um lugar especial, que combina perfeitamente com o clima amistoso e tranquilo do bairro.

Marque agora mesmo uma visita!
Venha pessoalmente em nossa sede (Alameda Princesa Izabel, 852, Bigorrilho, Curitiba) ou entre em contato com nossos corretores para maiores informações: (41) 3204-3333, Celular e WhatsApp (41) 98423-2060 ou e-mail andre@losso.imb**.

Os imóveis anunciados à venda estão disponíveis para visitas, sendo necessário agendar visitas acompanhadas, mediante identificação.

Mais informações em: Compra e Venda de Imóveis.

Reservamo-nos o direito de corrigir eventuais erros de digitação ou imagens

Características do apartamento na cobertura:

  • Armários Embutidos
  • Varanda
  • Área De Serviço
  • Quarto De Serviço
  • Armários Na Cozinha
  • Condomínio Fechado
  • Segurança 24H
  • Portaria
  • Academia
  • Piscina
  • Salão De Festas
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos