Cobertura Marc Chagall com 4 suítes, 5 vagas e piscina privativa no Ecoville, Campo Compri

Rua Antenor Kaiser, Ecoville, Curitiba - PR

Apartamento cobertura à venda

Cód. 304651307 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.690.000

O imóvel "Cobertura marc chagall com 4 suítes, 5 vagas e piscina privativa no ecoville, campo compri" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 8 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$3.690.000, 368m² de área total, 368m² de área privada, churrasqueira, piscina, guarda roupa e está localizado em Rua Antenor Kaiser, Ecoville, Curitiba.

Espetacular Cobertura Marc Chagall, localizada no bairro Ecoville em Curitiba, próximo à João Falaz. Com um total de 462.06m², esse imóvel é perfeito para quem busca conforto e sofisticação.

Com uma área privativa de 368.56m², essa cobertura possui 4 quartos, todos suítes, oferecendo o máximo de privacidade e comodidade para toda sua família. Suite Master conta com um amplo closet e 8 banheiros, garantindo o máximo de conforto.

Para acomodar seus veículos, você terá à disposição 5 vagas de garagem.

Construído em 2019, o empreendimento Marc Chagall é uma verdadeira obra-prima da arquitetura. Com apenas 2 apartamentos por andar e 2 elevadores, você terá exclusividade e praticidade em um só lugar.

A cobertura é voltada para a face Leste, garantindo uma iluminação natural incrível em todos os cômodos. Além disso, conta com diversas características que vão te encantar, como área de serviço, churrasqueira, churrasqueira no condomínio, cozinha, despensa, lavabo, hall de entrada, piscina aquecida, piscina infantil, sacada, sacada com churrasqueira, sala de estar, sala de jantar, suíte master e um terraço.

A localização também é um ponto forte dessa cobertura. Situada na Rua Antenor Kaiser, 70, no bairro Campo Comprido, você estará próximo a diversas facilidades, como comércios, escolas, restaurantes, farmácias e muito mais.

Fale conosco: (41) 99948-9867 -

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos