Cobertura no Centro com seis vagas de garagem - São José dos Pinhais

Rua Barão do Cerro Azul, Centro, São José Dos Pinhais - PR

Apartamento à venda

Cód. 291338200 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.690.000

O imóvel "Cobertura no centro com seis vagas de garagem - são josé dos pinhais" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$1.690.000, 339m² de área, imóvel mobiliado, churrasqueira, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Barão do Cerro Azul, Centro, São José Dos Pinhais.

Apartamento cobertura em região central, com espaço para até seis veículos, com área construída de 262,96 metros e privativas e 338,66 metros total.

- Condomínio oferece elevador com acesso direto dentro do apartamento com senha e leitor biométrico, salão de festas com churrasqueira e deposito exclusivo para cada apartamento.

- Cobertura oferece:

- 04 dormitórios sendo: 01 suíte master com closet e hidromassagem com terraço exclusivo,

- 01 suítes master com hidromassagem,

- 02 quartos simples,

- Todos os quartos e closet possuem móveis planejados exclusivos de excelente qualidade, suíte master possui terraço com teto retrátil,

- Sala ampla, confortável com sacada e iluminação externa dos dois lados que proporciona conforto e claridade ao ambiente,

- Copa com mesa para dez pessoas, cozinha em conceito aberto com quatro cadeiras.

- Torre de eletro domésticos e churrasqueira fazem a diferença nesta belíssima cozinha planejada com requinte,

- Imóvel será entregue totalmente planejado, sendo retirado pertences pessoais como poltrona de leitura, cervejeira e peças de decoração.

- Ficam no imóvel: ar condicionado em todos os ambientes, televisor da sala, adega climatizada para vinhos, cozinha com geladeira 3 portas e pia tripla, balcão com pedra silestone branco com cooktop e coifa, forno e microondas, lavadoura de louças, maquina de lavar, televisor nas duas suítes, central de aquecimento de água por passagem, escadas com corrimão de aço inox e iluminação inferior completa. Todo rodapé do apartamento em MDF com 0,70 cm de altura.

- Estuda carros e imóvel de menor valor como parte de pagamento.

- Os preços e condições são variáveis e poderão sofrer alterações eventualmente, não refletindo ás condições de pagamento vigentes. A unidade apresentada pode não estar mais disponível para venda. Consulte um de nossos corretores para obter informações atualizadas. Não perca essa oportunidade, saia do aluguel. Temos a melhor condição para você, use seu FGTS como entrada. Entre em contato agora mesmo com um de nossos corretores. Contato: / / Celular/Plantão/WhatsApp: (41) 9.. -

Características do apartamento:

  • Mobiliado
  • Varanda
  • Churrasqueira
  • Área De Serviço
  • Ar Condicionado
  • Elevador
  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos