Apartamento Cobertura em Boneca do Iguaçu, São José dos Pinhais/PR

Rua Israel de Andrade Pereira, Boneca do Iguaçu, São José Dos Pinhais - PR

Apartamento à venda

Cód. 304181642 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 447.000

O imóvel "Apartamento cobertura em boneca do iguaçu, são josé dos pinhais/pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$447.000, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Israel de Andrade Pereira, Boneca do Iguaçu, São José Dos Pinhais.

Apartamento Cobertura à venda no bairro Boneca do Iguaçu em São José dos Pinhais-PR. Com uma localização privilegiada e uma estrutura impecável, esta incrível residência oferece um estilo de vida sofisticado e confortável.

Imagine morar em um apartamento cobertura com 3 Dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 Banheiros. Com uma área privativa de 82.5m², você terá espaço de sobra para viver de forma tranquila e aconchegante. Além disso, o aquecimento a gás e o gás central garantem o máximo de conforto e praticidade para você e sua família.

A localização desse imóvel é simplesmente fantástica. Com tudo o que você precisa ao seu alcance, desde bancos, escolas, escolas de idiomas, faculdades, farmácias e hospitais, até igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público. Você estará rodeado por conveniência e facilidades, tornando sua rotina muito mais prática e dinâmica.

Além disso, este apartamento cobertura oferece um design moderno. Cada detalhe foi cuidadosamente planejado para proporcionar aos moradores uma experiência diferenciada e única. Os ambientes são amplos, arejados e iluminados, dando uma sensação de bem-estar e harmonia.

Se você está em busca de um apartamento cobertura para comprar no bairro Boneca do Iguaçu em São José dos Pinhais-PR, não perca essa oportunidade. Entre em contato conosco através do formulário de contato do nosso site, e teremos o prazer de fornecer mais informações sobre este incrível imóvel. Aproveite para agendar uma visita e conhecer de perto cada detalhe desse lugar encantador. Não deixe essa chance escapar, esse é o apartamento com cobertura que você sempre sonhou!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 0atDrXfu3UJdsG9O

Características do apartamento:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante
GG
Godoicorretor.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos