COBERTURA RESIDENCIAL em Curitiba - PR, Champagnat

Champagnat, Curitiba - PR

Apartamento cobertura à venda

Cód. 305764917 - Atualizado há 21 dias

PREÇO R$ 4.780.000

O imóvel "Cobertura residencial em curitiba - pr, champagnat" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$4.780.000, 260m² de área, varanda e está localizado em Champagnat, Curitiba.

Venha conhecer o Varanda Barigui, um empreendimento desenhado para transformar a sua vida! Localizado em uma das regiões mais valorizadas de Curitiba, o Varanda oferece uma arquitetura contemporânea que une conforto e qualidade de vida.

Com apenas duas unidades por andar, todas voltadas para o norte, você terá ambientes amplos e integrados, proporcionando muita luz natural e a oportunidade de aproveitar o melhor do sol. Além disso, o Varanda Barigui apresenta uma arquitetura refinada, com concreto aparente, revestimentos cerâmicos, texturas e janelas frontais com grandes aberturas.

As unidades contam com perfis e vidros de alta performance termoacústica, garantindo mais conforto e tranquilidade para você e sua família. E para completar, os brises laterais em alumínio com tons de madeira trazem um toque de design e funcionalidade ao empreendimento.

Não perca a oportunidade de viver em um lugar único e especial. Agende uma visita e conheça o Varanda Barigui, sua nova moradia dos sonhos. Entrega prevista para 28/02/2025. Preço e disponibilidade sujeitos a alterações sem aviso prévio.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos