COBERTURA RESIDENCIAL em Curitiba - PR, Juvevê

Juvevê, Curitiba - PR

Apartamento cobertura à venda

Cód. 305916870 - Atualizado há 12 dias

PREÇO R$ 1.578.900

O imóvel "Cobertura residencial em curitiba - pr, juvevê" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.578.900, 105m² de área e está localizado em Juvevê, Curitiba.

Descubra o Galeria Casa Nativa, um empreendimento único no prestigioso bairro Juvevê, em Curitiba. Com uma localização privilegiada, próximo a uma vibrante vida cultural e conveniências, o Galeria oferece uma experiência de vida enriquecida pela arte e sofisticação.

Seja envolvido por um ambiente inspirador e sofisticado, com tipologias pensadas para diversos estilos de vida. No Galeria Casa Nativa, cada detalhe foi cuidadosamente pensado para proporcionar uma imersão artística desde o amanhecer. O corredor térreo, vibrante e acolhedor, é o coração do empreendimento, uma verdadeira galeria que eleva a experiência de cada passagem a um encontro cultural.

Transforme cada canto em um refúgio de inspiração e refinamento no Galeria Casa Nativa. Venha fazer parte desse marco de sofisticação e qualidade de vida em Curitiba. Entrega prevista para 30/03/2028. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio. Agende uma visita e conheça o Galeria Casa Nativa.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos