COBERTURA RESIDENCIAL em Curitiba - PR, Juvevê

Juvevê, Curitiba - PR

Apartamento cobertura à venda

Cód. 305916871 - Atualizado há 12 dias

PREÇO R$ 2.336.900

O imóvel "Cobertura residencial em curitiba - pr, juvevê" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$2.336.900, 155m² de área e está localizado em Juvevê, Curitiba.

Descubra o Galeria, um empreendimento único localizado no coração do prestigiado bairro Juvevê, em Curitiba. Com uma localização privilegiada e uma infraestrutura pensada para atender a diversos estilos de vida, o Galeria é o lugar perfeito para quem busca sofisticação e qualidade de vida.

Com um ambiente inspirador e uma atmosfera cultural vibrante, o Galeria Casa Nativa é mais do que um simples lugar para morar: é uma verdadeira experiência de vida enriquecida pela arte. Imagine acordar todas as manhãs e se deparar com um corredor térreo deslumbrante, repleto de obras de arte e um ambiente acolhedor que transforma cada passagem em um encontro cultural único.

Viva em um lugar onde cada canto é um refúgio de inspiração e refinamento, onde a arte e a sofisticação se encontram para proporcionar uma experiência única e inesquecível. Venha fazer parte do Galeria e viva em um ambiente que reflete o seu estilo de vida.

Não perca essa oportunidade e agende agora mesmo uma visita ao Galeria. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos