Cobertura para Venda em Curitiba, São Francisco, 2 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 2 v

Rua Presidente Carlos Cavalcanti, São Francisco, Curitiba - PR

Apartamento cobertura à venda

Cód. 296750693 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.084.000

O imóvel "Cobertura para venda em curitiba, são francisco, 2 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 2 v" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.084.000, 87m² de área, imóvel mobiliado, piscina, ar-condicionado e está localizado em Rua Presidente Carlos Cavalcanti, São Francisco, Curitiba.

na convivência entre o moderno e o clássico nas grandes metrópoles do mundo, o LIV São Francisco foi projetado para aproveitar ao máximo toda iluminação natural.

Apartamentos com infraestrutura para ar condicionado, isolamento acústico entre lajes, elevador social e de serviço, piscina coberta e aquecida, apartamento entregue com piso porcelanato na área social e piso laminado em madeira na área íntima

Cobertura com Suítes, medindo 87m² privativos, 2 vaga de garagem, portas com kit silêncio, tampos em mármore, piso aquecido nos banheiros, ar condicionado instalado, piso porcelanato em todo o apartamento, portas e rodapés em Laca, laje com manta acústica, banheiro 100% revestido, Janelas de piso a Teto.

O condomínio conta com Lounge de espera, Espaço gourmet, piscina com cobertura de vidro e aquecida, sala de massagem, academia de ginastica, lounge bar com jogo.Agende já sua visita! Entre em contato para mais informações.

Obs.:
*Este imóvel poderá ter seu valor alterado sem aviso prévio ou até mesmo não estar mais disponível. Ligue e verifique a disponibilidade dessa unidade e seu valor atualizado.
*Fotos meramente ilustrativas, o imóvel NÃO é entregue mobiliado e decorado, solicite memorial descritivo para maiores informações.

Não era bem isso que você estava buscando Entre em contato com a gente!

Teremos o maior prazer em te ajudar a encontrar o imóvel perfeito para você!


- Portão Eletrônico, Academia, Salão de festas,

- Cômodos: Cozinha,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

Características do apartamento na cobertura:

  • Piscina
  • Mobiliado
  • Piscina
  • Elevador
  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos