CONDOMINIO TERRAS ALPHA CASCAVEL - GRUPO ALPHAVILLE - REGIAO FAG

Avenida Tito Muffato, Santo Onofre, Cascavel - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 298454397 - Atualizado há mais de 1 mês

300m² de Área

PREÇO R$ 360.000

O imóvel "Condominio terras alpha cascavel - grupo alphaville - regiao fag" possui Venda por R$360.000, 300m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Avenida Tito Muffato, Santo Onofre, Cascavel.

ALPHAVILLE - Um novo conceito de bem viver acaba de chegar em Cascavel.

Lazer completo, segurança 24h e contato com a natureza.
Com lotes mais compactos, a partir de 300m², o Terras Alpha foi um passo importante da Alphaville Urbanismo em busca de levar qualidade de vida para ainda mais famílias.

SEGURANÇA: Em um empreendimento da Alphaville Urbanismo, adultos e crianças caminham despreocupadamente pelas ruas a qualquer hora do dia e da noite.
CONVENIÊNCIA: Em alguns dos nossos projetos disponibilizamos áreas comerciais destinadas a padarias, posto de gasolina, farmácias, etc.
QUALIDADE CONSTRUTIVA: Seja no clube, na portaria ou nas vias, a Alphaville Urbanismo utiliza produtos de ponta e engenharia moderna.
LAZER: Piscinas, academia, churrasqueira, quadras de tênis, campos de futebol e muito mais. Cada projeto tem áreas de lazer pensadas exclusivamente para a região.
NATUREZA: A natureza estará sempre presente em seu convívio. A Alphaville Urbanismo foi a primeira empresa do país a fazer estudos de impacto ambiental em empreendimentos imobiliários.
VIDA EM COMUNIDADE: Os próprios habitantes administram o condomínio pela Associação de Moradores, com todo apoio da Alphaville Urbanismo.
INVESTIMENTO: Os produtos Alphaville Urbanismo estão entre as melhores escolhas do mercado imobiliário brasileiro, são patrimônios que tendem a se valorizar continuamente.



CONSULTE NOSSOS CORRETORES!! 5438

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos