Curitiba - Apartamento Padrão - Centro

Rua Benjamin Constant, Centro, Curitiba - PR

Apartamento à venda

Cód. 301982123 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 336.000

O imóvel "Curitiba - apartamento padrão - centro" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$336.000, 34m² de área, imóvel novo, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Benjamin Constant, Centro, Curitiba.

Republik Benjamin Constant está localizado no coração de Curitiba, reunindo toda a praticidade da região central à conveniência de estar próximo aos principais teatros, cafés, museus e universidades.

Não é de hoje que os apartamentos compactos são uma tendência global nos centros urbanos.

A rotina agitada, os desafios de mobilidade e a busca por melhor aproveitamento do tempo trouxeram um novo significado para o conceito de morar bem.

O projeto visual é moderno, que trás a valorização da arte, e o empreendimento se destaca pele entrega de soluções que facilitam a vida dos moradores.

Republik Benjamim Constant, conta com: - Crossfit - Espaço Grill - Solarium - Spa - Play Adultos - Academia - Bike Sharing - Galeria Comercial - Coworking - Lavanderia completa - Bicicletário - Horta e Cozinha Compartilhada.

A localização é um diferencial deste empreendimento, fica 270m do Teatro Guaíra, 600m da UFPR, 800m do Cine Passeio, 1km do Centro Histórico (largo da ordem) e a 1,2km do Shopping Muller.

No coração de Curitiba, para quem aposta na valorização da arte e num estilo de vida contemporâneo - moderno, prático e confortável.

Clique em “Tenho Interesse“ que em breve faremos contato com você ou envie para aquele seu amigo que está buscando um espaço arrojado clicando em “Enviar para alguém“.

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos