CURITIBA - Apartamento Padrão - Ecoville

Rua Hamilton Olivo Brunor, Campo Comprido, Curitiba - PR

Apartamento à venda

Cód. 301967064 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.811.910

O imóvel "Curitiba - apartamento padrão - ecoville" possui 3 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$6.811.910, 332m² de área, piscina e está localizado em Rua Hamilton Olivo Brunor, Campo Comprido, Curitiba.

é o momento de você transformar-se, conquistar - afinal, luxo é poder fazer escolhas;
No Seventy Upper Mansion - a mansão suspensa e superluxo no Ecoville vai te proporcionar conforto, elegância e exclusividade com soluções tecnológicas para facilitar sua vida.
Um apartamento por andar, você vai contar com 03 suítes, na master você terá uma banheira de imersão tipo Stand Alone com hidromassagem Sacada frontal com uma vista única para a área verde, Home Theater, cozinha Gourmet, Home Office.
No Seventy você vai contar com quadra poliesportiva de grama sintética e excelente iluminação; Piscinas infantil e adulta aquecidas e entregues com capa térmica,Playground, Iluminação em LED e infraestrutura para Wi-Fi nas áreas de lazer; Salão de Festas, Espaço Fitness e Espaço Gourmet; Rooftop, com uma vista única para uma enorme área verde
Sofisticação e requinte são sinônimos dessa mansão suspensa que foi projetada pelo renomado arquiteto Luiz Mori Neto.
Vamos conhecer o luxuoso Seventy Upper Mansion?

Observações: As informações dos imóveis podem ser alteradas, inclusive quanto ao preço, sem aviso prévio. Os valores de condomínio e IPTU citados são apenas a título de referência e devem ser levantados no momento da visita. A área do imóvel e idade informados são aproximadas e precisam ser confirmadas pelo cliente no momento da visita ao imóvel ou em sua respectiva documentação, assim como o número de vagas.

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos