CURITIBA - Apartamento Padrão - Mercês

Rua Visconde do Rio Branco, Mercês, Curitiba - PR

Apartamento à venda

Cód. 300395288 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 795.000

O imóvel "Curitiba - apartamento padrão - mercês" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$795.000, 73m² de área, churrasqueira, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Visconde do Rio Branco, Mercês, Curitiba.

com 02 suítes no Bairro Mercês.

Imóvel em localização privilegiada a 05 minutos do Shopping Muller, 10 minutos do Centro e poucas quadras do Hospital Nossa Senhora das Graças. Próximo, ainda, de toda infraestrutura do Centro, como supermercados, escolas, agências bancárias e dos Correios, restaurantes, linhas de ônibus, vias de acesso, comércios e serviços em geral.

O apartamento possui 02 suítes, sala de estar, sala de jantar, cozinha, área de serviço, varanda gourmet com churrasqueira e vaga de garagem.
Acabamentos incluem fechadura eletrônica, kit antirruído, piso aquecido e em mármore, tampos em mármore e infraestrutura para ar-condicionado e desembaçador.

O condomínio ainda oferece praça de convivência, brinquedoteca, playground, salão de festas interno e externo, espaço gourmet interno e externo, pet place, bosque, átrio arborizado, rooftop, academia, horta e tomada para carro elétrico.

Obs. Fotos do apartamento decorado apenas para referencia, nenhum item de decoração, mobília, gesso, pisos, etc não fazem parte da venda.

Consulte nossos Profissionais e conheça!

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos