CURITIBA - Casa de Condomínio - Alto Boqueirão

Rua Jaguapitã, Alto Boqueirão, Curitiba - PR

Casa em condomínio à venda

Cód. 301967928 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Curitiba - casa de condomínio - alto boqueirão" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$450.000, 109m² de área, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Rua Jaguapitã, Alto Boqueirão, Curitiba.

o prazer de apresentar um maravilhoso sobrado disponível para venda dentro de um condomínio tranquilo e seguro. Esta propriedade excepcionalmente projetada possui uma fachada moderna que se destaca entre as demais residências na região.

Ao entrar neste sobrado de 3 quartos, você será recebido por um ambiente elegante e espaçoso. Os pisos em porcelanato conferem um toque sofisticado e contemporâneo a cada cômodo, proporcionando durabilidade e fácil manutenção.

A suíte principal é um verdadeiro refúgio, oferecendo privacidade e conforto. Com espaço generoso, janelas amplas e um banheiro bem equipado, este quarto é perfeito para relaxar após um longo dia.

Os outros dois quartos são igualmente atraentes, com amplos espaços e muita luz natural. Eles podem ser usados como quartos de hóspedes, escritórios ou até mesmo salas de hobby, atendendo às suas necessidades pessoais.

Uma característica especial deste sobrado é o seu terraço espaçoso. Com espaço suficiente para mobilidade externa, é o local ideal para desfrutar de momentos ao ar livre com amigos e familiares, seja para um churrasco casual ou uma noite estrelada de convívio.

Além disso, esta propriedade possui duas vagas de garagem, proporcionando comodidade e segurança para você e sua família.

Este sobrado é uma oportunidade única de possuir uma propriedade moderna, bem localizada e com excelente padrão de acabamento. Agende uma visita hoje mesmo e descubra o seu novo lar!

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos