Curitiba - Casa Padrão - Cajuru

Avenida Prefeito Maurício Fruet, Cajuru, Curitiba - PR

Casa para alugar

Cód. 303170506 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.900 /Mês

O imóvel "Curitiba - casa padrão - cajuru" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$2.900 /mês, 220m² de área, churrasqueira, área de serviço, lareira e está localizado em Avenida Prefeito Maurício Fruet, Cajuru, Curitiba.

em 2 pavimentos
- térreo: 1 sala par 2 ambientes com lareira, 1 sofá de 4 lugares e outro de 3 lugares, 1 balcão, 1 rack; 1 lavabo; 1 copa com mesa e 8 cadeiras; 1 cozinha com armário, pia tampo granito, 1 cooktop 5 bocas e 1 coifa; 1 escritório.
- Parte superior: 1 quarto; 1 suíte com armário e banheiro com box blindex; 1 quarto com armário; 1 banheiro social.
- Parte externa: fundos com garagem para 2 carros; 1 lavanderia; 1 banheiro de serviço; 1 churrasqueira; 1 abrigo na frente para 1 carro e estacionamento para +- 3 carros; Portão eletrônico;

A imobiliária e os proprietários de imóvel tem um contrato e, por isso, os valores e ofertas, bem como a disponibilidade de imóveis de venda e locação, podem ser alterados sem aviso prévio. Da mesma forma, taxas de condomínio, de mudança e outros encargos e normas, variam de condomínio para condomínio. A recomendação é que a imobiliária e o condomínio sejam consultados em caso de interesse no imóvel.

Seguro incêndio a contratar.

  • Churrasqueira
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos