CURITIBA - Casa Padrão - Cajuru

Rua Pandiá Calógeras, Cajuru, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 300817217 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 330.000

O imóvel "Curitiba - casa padrão - cajuru" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$330.000, 50m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Pandiá Calógeras, Cajuru, Curitiba.

oportunidade de compra!

Apresentamos uma casa térrea localizada em uma rua tranquila e recentemente asfaltada, no Condomínio Residencial Euclides da Cunha, situado no bairro Cajuru. Essa propriedade é ideal para quem busca conforto e praticidade.

A casa possui 49,78 m² de área construída e conta com 2 dormitórios, perfeitos para acomodar uma família pequena ou um casal. Além disso, possui 1 banheiro completo. A cozinha é integrada à sala, proporcionando um ambiente amplo e agradável para receber amigos e familiares.

Uma característica especial dessa residência é o seu quintal, onde você encontrará a lavanderia e uma churrasqueira. A área de jardim e quintal possui um total de 38,13 m², sendo possível estacionar até 02 veículos.

A segurança não é um problema nessa casa, pois todas as janelas e portas possuem grades, e há uma câmera de segurança instalada. Além disso, o condomínio possui concertina e portão eletrônico, proporcionando tranquilidade e proteção aos moradores.

A localização é outro destaque dessa propriedade.

O condomínio não possui taxa mensal e está estrategicamente posicionado a aproximadamente 700m do terminal Capão da Imbuia, o que facilita o acesso ao transporte público. Além disso, está próximo ao tubo de ônibus da Avenida Maurício Fruet e a apenas 500m da Rua da Cidadania do bairro Cajuru.

Você encontrará facilmente comércios como mercado regional, farmácias, posto de gasolina, creches e supermercados nas proximidades.

Se você é amante da natureza, ficará feliz em saber que o Jardim Botânico está localizado a apenas 2 Km dessa residência, proporcionando momentos de lazer e contato com a natureza.

Não perca essa oportunidade de adquirir uma casa térrea com todas essas vantagens e uma localização privilegiada. Entre em contato conosco e faça um excelente negócio!

Agende sua visita - Telefone: ou WhatsApp: (41) 9..

  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos