CURITIBA - Casa Padrão - Guabirotuba

Rodovia Br, Tarumã, Curitiba - PR

Casa para alugar

Cód. 301446253 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.500 /Mês

O imóvel "Curitiba - casa padrão - guabirotuba" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$2.500 /mês, 75m² de área, área de serviço e está localizado em Rodovia Br, Tarumã, Curitiba.

charmosa casa está situada no bairro Guabirotuba, em Curitiba, em uma localização privilegiada próxima à ponte Estaiada. Com um design moderno e aconchegante, esta residência oferece um ambiente perfeito para uma vida tranquila e confortável.

Ao entrar na casa, você é recebido por uma sala de estar interna, projetada para proporcionar momentos agradáveis em família ou para receber amigos. Com uma excelente iluminação natural, esse ambiente é perfeito para relaxar e desfrutar de momentos de convívio.

A casa conta com três quartos, sendo uma suíte principal e uma suíte convencional. A suíte principal é um verdadeiro refúgio, oferecendo privacidade e conforto. Com espaço generoso, ela inclui um banheiro privativo elegante e funcional. A suíte convencional também é confortável e oferece comodidade para seus moradores ou convidados.

Além das suítes, a casa possui mais dois banheiros, garantindo praticidade e conforto para todos. A sala de jantar, adjacente à cozinha, é um local perfeito para desfrutar de refeições em família. A cozinha está bem projetada, com espaço amplo para preparar deliciosas refeições.

A lavanderia coberta é funcional e oferece espaço para todas as necessidades domésticas. A casa também conta com duas vagas de garagem cobertas, proporcionando proteção aos veículos e praticidade para os moradores.

A localização dessa casa é altamente conveniente, com fácil acesso a diversas comodidades do bairro Guabirotuba e proximidade da ponte Estaiada, o que facilita a locomoção para outras áreas da cidade.

Em resumo, esta casa no bairro Guabirotuba em Curitiba é uma excelente opção para quem busca conforto, comodidade e uma localização privilegiada. Com seus três quartos, sala de estar confortável, cozinha moderna e lavanderia coberta, oferece tudo o que é necessário para uma vida familiar tranquila e agradável.

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos