Curitiba - Casa Padrão - São Lourenço

Rua Deputado Fernando Ferrari, São Lourenço, Curitiba - PR

Casa para alugar

Cód. 301736465 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.500 /Mês

O imóvel "Curitiba - casa padrão - são lourenço" possui 3 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$4.500 /mês, 316m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Deputado Fernando Ferrari, São Lourenço, Curitiba.

de esquina com excelente localização com possibilidade de utilização residencial, comercial ou mista, com 2 salas grandes, 3 amplos quartos, sacadas, 5 banheiros, 6 vagas para carros (sendo 2 cobertas e 4 descobertas) e ampla área de serviço.

Imóvel próximo ao centro em rua tranquila, com excelente isolação e ventilação.

Área do terreno: 376,95 m2

Área construída aproximada: 316 m2 (Sendo 115 no térreo, 105 m2 no superior, 32 m2 na garagem, 36 m2 na lavanderia e 28 m2 no sótão).

A imobiliária e os proprietários de imóvel tem um contrato e, por isso, os valores e ofertas, bem como a disponibilidade de imóveis de venda e locação, podem ser alterados sem aviso prévio. Da mesma forma, taxas de condomínio, de mudança e outros encargos e normas, variam de condomínio para condomínio. A recomendação é que a imobiliária e o condomínio sejam consultados em caso de interesse no imóvel.

Seguro incêndio a contratar.

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos