CURITIBA - Casa Padrão - Xaxim

Rua Francisca Ferreira Pontes, Xaxim, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 301888785 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 669.000

O imóvel "Curitiba - casa padrão - xaxim" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$669.000, 270m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Francisca Ferreira Pontes, Xaxim, Curitiba.

em 03 pavimentos no Bairro Xaxim!

Se o que sua família busca é sossego e comodidade, esse é o imóvel perfeito para vocês.

Casa tríplex em um terreno de 8 X 20 (total 160 metros), situado em uma rua tranquila do bairro Xaxim, tem como forte característica a localização. A residência está em uma região repleta de estabelecimentos como farmácias, supermercados BIG, colégios e restaurantes. Além disso, possui um fácil acesso ao transporte público, ao aeroporto e à região central da cidade.

O acabamento de primeira linha impressiona e os detalhes da decoração tornam todos os ambientes aconchegantes e convidativos, dos quais se destacam:

Pavimento Térreo:
- sala para 2 ambientes com piso laminado;
- cozinha com armários finamente planejados, tampos em granito;
- área de serviço separada, churrasqueira com amplo espaço para receber amigos com aconchego;

- 3 vagas de garagem, sendo 1 coberta.

Segundo Pavimento:
- banheiro da suíte e social com box em vidro temperado;
- 3 quartos, sendo 1 suíte e outro menor com armários planejados e painel para TV.

Ático:
Ambiente de aproximadamente 28 m², aconchego total para um ambiente compartilhado entre home theater e home station para trabalhar em casa.

Terraço amplo:
Com aproximadamente 35 metros, com uma vista incrível, ideal para quem curte um pôr do Sol, cultivar umas árvores frutíferas ou um bom espaço relax para leitura.

Agende com um de nossos corretores e venha morar bem, realmente uma grande oportunidade! Proprietários estudam apartamento de menor valor na região como parte de pagamento.

O preço e as condições de pagamento, neste momento, são apenas orientativos, pois poderão sofrer alterações futuramente, como também esta unidade poderá não estar mais disponível. Consulte o corretor para obter informações atualizadas sobre este imóvel.

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos