Curitiba - Loft - Água Verde

Rua Professor Luiz César, Água Verde, Curitiba - PR

Flat / Studio à venda

Cód. 302732002 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 939.000

O imóvel "Curitiba - loft - água verde" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$939.000, 84m² de área, churrasqueira, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua Professor Luiz César, Água Verde, Curitiba.

no bairro mais desejado de Curitiba , próximo a comércios tradicionais , ao Clube Curitibano e principais eixos de vias rápidas da cidade
principais eixos de vias-rápidas da cidade. Além de possuir fácil acesso ao batel e diversos ponto da cidade, você terá a comodidade de morar num bairro tradicional somado a agilidade da localização.

Esse apartamento é ideal também para uma família de 4 a 5 pessoas que não abrem mão de realizar churrascos aos fins de semana e também receber os amigos.
Com 3 quartos, sendo 1 suíte, sala e cozinha em conceito aberto, ainda poderá desfrutar de um amplo terraço com espaço gormet, fire place, cinema ao ar livre, academia, redário, e ainda lavanderia.
E a construtora irá deixar infra para ar condicionado também infra para depois em escolha com assembleia se optarem em portaria 24 horas ou portaria remota.
Entrega para outubro 2024.
Face norte.

Gostou? Clique em tenho interesse ou mande para aquele amigo que esteja em busca de um imóvel como este.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos