CURITIBA - Loja/Salão - Bacacheri

Rua Holanda, Bacacheri, Curitiba - PR

Galpão / Depósito à venda

Cód. 301260795 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.100.000

O imóvel "Curitiba - loja/salão - bacacheri" possui 5 vagas na garagem, venda por R$5.100.000, 1.037m² de área e está localizado em Rua Holanda, Bacacheri, Curitiba.

o prazer de apresentar uma excelente oportunidade de investimento no mercado imobiliário.
Trata-se de um imóvel comercial localizado na Rua Holanda, esquina com Erasto Gaertner, no bairro do Bacacheri.

O imóvel possui uma área de terreno de 663m², proporcionando um espaço amplo e versátil para diversos tipos de negócios. Além disso, a construção possui uma área total de 1.037m², oferecendo um espaço generoso para atividades comerciais.

Uma vantagem adicional é a presença de 10 vagas de garagem, o que facilita o acesso e o estacionamento tanto para os proprietários quanto para os clientes.

A localização privilegiada no bairro do Bacacheri também é um diferencial. O bairro é conhecido por sua infraestrutura completa, com fácil acesso a vias importantes da cidade e proximidade a outros bairros comerciais e residenciais.
Isso significa que o imóvel possui uma excelente visibilidade e potencial de atração de clientes.

Além disso, o imóvel já está locado, o que traz segurança e estabilidade para o investidor. Com a demanda crescente por espaços comerciais na região, o imóvel se torna uma opção atrativa para quem busca renda passiva e retorno financeiro a longo prazo.

Não perca a oportunidade de investir em um imóvel comercial de alto potencial, com uma localização estratégica e uma estrutura sólida. Entre em contato conosco para obter mais informações e agendar uma visita ao local. Estamos à disposição para auxiliá-lo nesse investimento promissor.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos