CURITIBA - Loja/Salão - Campo de Santana

Rua Jorge Tortato, Campo de Santana, Curitiba - PR

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 302391177 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 9.200 /Mês

O imóvel "Curitiba - loja/salão - campo de santana" possui 5 vagas na garagem, aluguel por R$9.200 /mês, 123m² de área e está localizado em Rua Jorge Tortato, Campo de Santana, Curitiba.

agora mesmo esta loja comercial no coração do encantador bairro do Campo de Santana, em Curitiba! Esta é uma oportunidade imperdível para estabelecer o seu negócio em uma localização privilegiada, rodeada por uma região cheia de vida e promissora.

Loja está estrategicamente situada em uma área movimentada, cercada por uma variedade de comodidades que irão impulsionar o seu negócio, são 122,56 m² privativos com 11 vagas de garagem compartilhadas e possibilidade de mezanino

Além disso, o Campo de Santana é famoso por sua atmosfera comunitária acolhedora. O bairro é conhecido por sua proximidade com belos parques e áreas verdes exuberantes, proporcionando um ambiente agradável e relaxante para os visitantes. A presença dessas áreas naturais traz um fluxo constante de pessoas, criando uma base sólida de potenciais clientes para a sua loja.

Não perca a oportunidade de se estabelecer nesta região em ascensão, repleta de oportunidades comerciais. A loja comercial disponível é espaçosa, com um layout flexível, perfeito para se adequar às necessidades específicas do seu comércio.

Entre em contato conosco e agende uma visita!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos