CURITIBA - Padrão - Bom Retiro

Rua Allan Kardec, Bom Retiro, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 299201748 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.120.000

O imóvel "Curitiba - padrão - bom retiro" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.120.000, 161m² de área, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua Allan Kardec, Bom Retiro, Curitiba.

Residencial Bangkok

3 casas internas, não geminadas, com metragens que variam de 158,15m² á 164,58m² de área total cada e terraços que variam de 31,95m² a 39,49m². Tendo projeto moderno, com acabamentos de primeira linha, em rua tranquila do bairro, porém, muito bem servido por completa infraestrutura de comércio, contendo:

Térreo:
- Ampla sala de estar e jantar;
- Lavabo;
- Cozinha integrada;
- Lavanderia fechada;
- 3 ou 4 vagas de garagem com infraestrutura de tomada para veículo elétrico.

Segundo Pavimento:
- 3 quartos sendo 1 ampla suíte com closet, sacada, 2 duchas, 2 cubas e nicho; os 2 quartos de solteiro que comportam cama de casal;
- Banheiro social com nicho.

Ático:
- Ampla sala íntima;
- Lavabo;
- Terraço com ponto para spã e ponto para ducha externa.

Quanto aos acabamentos:
Revestimentos de primeira linha, infra para ar-condicionado nos quartos e salas, venezianas automatizadas, escada em granito, andar térreo e ático em porcelanato, infra para câmeras externas e infra para placas fotovoltaicas.

Os preços e as condições de pagamento, neste momento, são apenas orientativos, pois poderão sofrer alterações futuramente, como também esta unidade poderá não estar mais disponível. Consulte o corretor para obter informações atualizadas sobre este imóvel.

  • Ar-condicionado
  • Guarda roupa
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos