CURITIBA - Padrão - Boqueirão

Rua Professor José Maurício Higgins, Boqueirão, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 302455158 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 829.000

O imóvel "Curitiba - padrão - boqueirão" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$829.000, 136m² de área e está localizado em Rua Professor José Maurício Higgins, Boqueirão, Curitiba.

Residencial London Eye

Se você está em busca da casa dos seus sonhos, encontrou!

Empreendimento composto de 06 unidades, sendo 2 externas e 4 internas, com metragens que variam de 135,50m² e 137,42m² de área total e terraços com metragens que variam de 34,20m² a 38,37m².

Estes sobrados são tudo o que você precisa para viver com qualidade e conforto em Curitiba. Design moderno e ótima localização, esta é a oportunidade que você estava esperando.

Localizado no desejado bairro Boqueirão próximo ao Hauer, você terá acesso rápido a todas facilidades que a região oferece, incluindo supermercados como o Max Atacadista, agências do Detran e Linha Verde.

Esses sobrados oferecem espaço suficiente para toda a família, além disso, você terá a comodidade de uma área de serviço externa e espaço de terreno. Não perca tempo e agende uma visita agora mesmo com o nosso Corretor responsável para garantir a sua oportunidade de morar bem em uma localização privilegiada. Imóvel contendo:

- 3 quartos sendo 1 suíte máster;
- sala para 2 ambientes;
- cozinha;
- 2 vagas de garagem sendo 1 coberta.

Os preços e as condições de pagamento, neste momento, são apenas orientativos, pois poderão sofrer alterações futuramente, como também esta unidade poderá não estar mais disponível. Consulte o corretor para obter informações atualizadas sobre este imóvel.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos