CURITIBA - Padrão - Capão Raso

Rua Domingos Gabardo, Capão Raso, Curitiba - PR

Apartamento à venda

Cód. 300326712 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 258.000

O imóvel "Curitiba - padrão - capão raso" possui 1 dormitório, 1 banheiro, venda por R$258.000, 30m² de área, imóvel novo e está localizado em Rua Domingos Gabardo, Capão Raso, Curitiba.

Edifício Dom Gabardo é um empreendimento com 22 unidades idealizadas para que os moradores desfrutem do que há de melhor no bairro Capão Raso.

Com localização privilegiada, o seu novo lar combina o conforto e a praticidade de estar perto de diversos centros comerciais, escolas e hospitais, sem abrir mão do sossego de uma rua tranquila. Tudo isso com excelente acabamento.

Com uma localização estratégica, a poucos passos da estação tubo do ônibus biarticulado, o Edifício Dom Gabardo oferece o conforto de um bairro residencial com os benefícios de estar próximo as necessidades do dia a dia.

Farmácia Nissei 500 mEscola CIESC Madre Clélia 700 m Universidade UniSantaCruz 1,1 Km Terminal do Capão Raso 1,2 Km Mercado Municipal Capão Raso 1,2 Km McDonald's 1,6 Km Supermercado Condor 1,7 Km Hospital do Trabalhador 2,0 Km Shopping Palladium 2,7 Km
]
Medidores de água, gás e luz individuais Áreas comuns entregues mobiliadas Bicicletário Garagem com pintura epóxi Espaço Gourmet Terraço Descoberto para convívio Melhor localização do bairro. Possibilidade de adquiri vaga de garagem (sujeito a disponibilidade)

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos