CURITIBA - Padrão - Santa Felicidade

Rua Estephano Reva, Santa Felicidade, Curitiba - PR

Casa para alugar

Cód. 302498715 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.000 /Mês

O imóvel "Curitiba - padrão - santa felicidade" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$4.000 /mês, 153m² de área, churrasqueira, lareira e está localizado em Rua Estephano Reva, Santa Felicidade, Curitiba.

Nice

Belíssimos sobrados geminados, sendo 1 externo e 6 internos, com metragens que variam de 152,82 a 211,98m², espaçosos, bem projetados, e com ótimo acabamento. Situados próximos à Rua Vereador Toaldo Túlio, bem como escolas, supermercados, posto de saúde, entre outros. Todo o conforto e qualidade de vida que sua família procura!

Os imóveis apresentam:

Térreo:
- Sala de estar com piso porcelanato;
- Sala de jantar;
- Cozinha com móveis planejados e cooktop;
- Escada em granito;
- Corrimão em aço escovado;
- Lavabo;
- Central de gás;
- Área de serviço;
- Churrasqueira com teto retrátil;
- 2 vagas de garagem, sendo 1 coberta.

Primeiro pavimento:
- 3 suítes, sendo 1 com hidromassagem e sacada.

Ático:
- Lareira;
- Banheiro;
- Acesso a caixa d´água.

Obs.: Sobrado n°05 e 06 com armários na cozinha, piso laminado nos quartos, aquecedor de passagem, pontos de iluminação de led em todo o imóvel, box de vidro e espelho nas suítes.

GARANTIAS
Seguro fiança e Garantidoras: A partir de 10% sobre o valor do aluguel, variando de acordo com a análise de crédito do cliente. Valor mensal cobrado pelo período de contrato, pago junto com o boleto de aluguel.

Além destas taxas apresentadas outras podem incidir sobre o imóvel alugado. Os preços e condições de pagamento são orientativos e poderão sofrer alterações eventualmente, não refletindo às condições de pagamentos vigentes. A unidade apresentada poderá também não estar mais disponível para locação. Consulte o atendente para obter informações atualizadas.

  • Churrasqueira
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos