CURITIBA - Sobrado Padrão - Boqueirão

Rua Oliveira Viana, Boqueirão, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 299022272 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 822.864

O imóvel "Curitiba - sobrado padrão - boqueirão" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$822.864, 133m² de área, ar-condicionado, guarda roupa e está localizado em Rua Oliveira Viana, Boqueirão, Curitiba.

Gallant

Condomínio de 6 sobrados de frente para a rua, uma obra da Construtora PRIMUS referencia de padrão de acabamento na região do Boqueirão, com metragens que variam de 132,72m² a 135 m²,30m² de área total, em ótima localização do bairro a poucos metros da Rua Professor João Soares Barcelos essa com rica infraestrutura comercial e fácil acesso.

Diferenciais das unidades:
- Unidades 01 a 05: possuí 3 suítes com sacada, sendo 1 máster com closet, 2 vagas de garagem paralelas, sendo 1 coberta e 1 semicoberta;
- Unidade 06: de esquina com amplo terreno lateral, possuí 3 suítes, sendo 1 suíte máster com sacada e closet, 3 vagas de garagem sendo 1 coberta e 2 descobertas em paralelo.

Os sobrados destacam-se pelo custo-benefício. Você terá acesso fácil para diversas regiões da cidade pela Linha Verde, Marechal Floriano Peixoto, Francisco Derosso e Paulo Setúbal, com ampla infraestrutura de comércios como bancos, supermercados e shopping próximos.
Imediações: Colégio Adventista Boqueirão e Academia Olímpica

Imóvel contendo:
Primeiro pavimento:
- Sala para 2 ambientes com piso em porcelanato;
- Cozinha estilo americana com piso em porcelanato;
- Lavabo;
- Escada em mármore travertino;

Segundo pavimento:
- 3 quartos amplos com piso laminado;
- Banheiros com cuba e ducha dupla;
- Mão de obra de extrema qualidade, materiais extremamente nobres, infraestrutura de ar condicionado na sala e nos três quartos;
- Venezianas automatizadas com controle remoto, sem dúvida o melhor custo-benefício em sobrado externo da região;

Os preços e condições de pagamento são orientativos e poderão sofrer alterações eventualmente, não refletindo às condições de pagamentos vigentes. A unidade apresentada poderá também não estar mais disponível para venda. Consulte o corretor para obter informações atualizadas.

  • Ar-condicionado
  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos