CURITIBA - Apartamento Padrão - BACACHERI

Rua Odilon de Santa Rita Borba, Bacacheri, Curitiba - PR

Apartamento à venda

Cód. 296506475 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 501.615

O imóvel "Curitiba - apartamento padrão - bacacheri" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$501.615, 71m² de área, varanda e está localizado em Rua Odilon de Santa Rita Borba, Bacacheri, Curitiba.

janelas e jardins verticais compõe uma fachada que se destaca no cenário urbano ao incorporar elementos estruturais e naturais em seu visual. Uma definição perfeita de modernidade, o Éden é um projeto inteligente que utiliza arquitetura contemporânea, extensos estudos de conforto habitacional e paisagismo regenerativo. Aproveite os ambientes espaçosos e bem iluminados, cozinha com horta privativa e incríveis ambientes comuns.

O empreendimento possui unidades de 2 possuem plantas de 70,57m² a 133,63m²(garden), as quais atendem perfeitamente as suas necessidades. As unidades de 2 dormitórios possuem um projeto inteligente com plantas que otimizam ao máximo o espaço que possuem. Sala, cozinha e varanda ou garden formam um amplo espaço integrado que aproveita a luz natural, otimiza o conforto e sensação de conforto e liberdade com suas grandes janelas e portas de vidro.

Soluções modernas como um sistema de segurança com tecnologia de portaria a distância e fechadura eletrônica na porta de entrada do imóvel.

Agende sua visita agora mesmo.

VISITAS E MAIORES INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP

Características do apartamento:

  • Academia
  • Academia
  • Elevador
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos