Curitiba - Apartamento Padrão - Uberaba

Avenida Comendador Franco, Uberaba, Curitiba - PR

Apartamento à venda

Cód. 297034651 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 236.500

O imóvel "Curitiba - apartamento padrão - uberaba" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$236.500, 35m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Avenida Comendador Franco, Uberaba, Curitiba.

privilegiada, e tudo o que você sempre sonhou em um só lugar. Os apartamentos em Curitiba foram projetados para que a transformação da vida da sua família aconteça. Encante-se com o seu novo mundo, o Residencial Casoni.

Apartamentos de 2 dormitórios no Uberaba, em condomínio fechado com dois elevadores por torre, opção de sacada com churrasqueira, todos com vaga de garagem. Segurança, tranquilidade, conforto e área de lazer completa com piscina para a diversão da sua família em qualquer momento.

Mais que um apartamento, o Casoni oferece: lazer equipado, sistema de segurança, laminado na sala e quartos e muito mais.

E para personalizar ainda mais o seu apartamento, você pode adquirir serviços como Kit Acabamentos.
Acesse nosso WhatsApp e conheça mais

Proximidades: Centro Infantil Santo Antônio, Colégio Alfredo Parodi, Escola Professora Maria Marli Piovezan, Farmácia Medifarma, CMEI Ioko Margarete Hara, Colégio Conselheiro Carrão, Mercado Delta, Parque do Centenário da Imigração Japonesa, Parque São José dos Pinhais, Supermercado Jacomar, Hiper Condor Torres, Super MiniPreço, Fiat Barigui, Sam's Club, a 11 minutos do Shopping São José e a 12 minutos do Aeroporto Internacional Afonso Pena. Entre as principais vias de acesso estão a Av. das Torres, Av. Sen. Salgado Filho, Rua Alberto Pasqualine, Rua Rodolfo Bernardelli, Rua Coronel Luiz José dos Santos, Av. Com. Franco, BR-277, Av. Linha Verde, Av. das Américas e Av. Rui Barbosa.

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos