CURITIBA - Casa Padrão - Atuba

Rua Engenheiro Jayme Matzenbacher, Atuba, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 297342304 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 748.000

O imóvel "Curitiba - casa padrão - atuba" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$748.000, 135m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Engenheiro Jayme Matzenbacher, Atuba, Curitiba.

COM SUA FAMÍLIA CONHECER ESSE LINDO IMÓVEL!!

O condomínio Venice é composto por apenas 3 belíssimos sobrados, não geminados em um projeto moderno e eficiente. Localizado a 4 quadras do revitalizado e belo Parque Atuba, com fácil acesso a Linha Verde, centro de Curitiba, Colombo. Próximo a supermercados, padarias, escolas, farmácias e toda infraestrutura necessária.

Dados do imóvel:
Térreo: Sala de estar, sala de jantar integrada com cozinha, lavabo, área de serviço, churrasqueira, escada revestida em granito, quintal e 2 vagas de garagens .

Segundo Pavimento: 3 dormitórios (sendo 1 suíte , banheiro da suíte com duas cubas e tampo em granito), banheiro social com pia em tampo em granito.

Terceiro Pavimento: Ático com amplo terraço e vista panorâmica.

Diferenciais: Sobrados individuais e não geminados, portões individuais, preparação para interfone, aquecimento a gás. Lindo terraço com visão panorâmica e muito espaço.


Obs.: Informações sujeitas a alterações. Consulte o corretor para verificar a disponibilidade da unidade e o valor atualizado
Sobrado 3 à venda, 139m² - Atuba - Curitiba/PR


Agende uma visita com um de nossos corretores e .

Características da casa:

  • Área De Serviço
  • Varanda
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos