CURITIBA - Casa Padrão - Portão

Rua Itacolomi, Portão, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 296189971 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.450.000

O imóvel "Curitiba - casa padrão - portão" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$1.450.000, 335m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Itacolomi, Portão, Curitiba.

casa para comprar em Curitiba, no Portão. Seus 334m² privativos fazem desse amplo imóvel o lugar ideal para você e toda sua família! Na melhor localização do bairro, próximo ao Shopping Palladium, Shopping Ventura e ao centro gastronômico Mercado Sal, opções de lazer não irão faltar e sem contar toda a facilidade que terá no dia a dia por morar próximo a mercados, serviços, universidades e restaurantes.

Ao entrar nesse sobrado você se depara com uma ampla sala para 2 ambientes, e piso em porcelanato. Já pensou em toda liberdade que você terá no seu projeto de decoração em todo esse espaço?! A sala do pavimento superior é toda em madeira e pode ser transformada em mais ambientes, de acordo com sua necessidade. Na área íntima, são 4 quartos, sendo 1 suíte com sacada, closet e banheira de hidromassagem, ideal para seus momentos de relaxamento. A cozinha é espaçosa, arejada, e conta com armários planejados e bancada de tampo em granito.

E uma das grandes qualidades desse lindo sobrado é sua área externa, seu quintal possui um belíssimo jardim com árvores frutíferas, como ameixa e mimosa. A área gourmet é super espaçosa com churrasqueira a carvão, ideal para reunir amigos e familiares para confraternizações. 9 vagas de garagem à sua disposição, podendo acomodar até 14 veículos, não é maravilhoso?

Aproveite esta oportunidade de morar com todo o conforto que você merece. Ligue e agende agora mesmo sua visita acompanhada com uma de nossos consultores e apaixone-se!

Características da casa:

  • Área De Serviço
  • Churrasqueira
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos