CURITIBA - Casa Padrão - Santa Felicidade

Rua Dante Millarch, Santa Felicidade, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 297018783 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.300.000

O imóvel "Curitiba - casa padrão - santa felicidade" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.300.000, 260m² de área, imóvel novo, churrasqueira, área de serviço, lareira e está localizado em Rua Dante Millarch, Santa Felicidade, Curitiba.

sobrado para comprar em Curitiba, no Santa Felicidade. Em um dos bairros familiares e residenciais da cidade, o seu novo lar trás muito aconchego, conforto e tranquilidade para o seu dia a dia. Conhecido também como o bairro da excelente gastronomia italiana, você terá próximo a sua casa, incríveis restaurantes para desfrutar dessa gostosa comida e um variado comércio de serviços à sua disposição.

Essa unidade dispõe de 3 pavimentos. No primeiro você encontra ampla sala de estar, sala de jantar com painel de TV e integrada a cozinha em estilo americano, com armários sob medida, fogão, coifa e dá passagem para a arejada e iluminada lavanderia. Ainda no primeiro pavimento e conectado à cozinha, você encontra o maravilhoso espaço gourmet, com churrasqueira a carvão e forno de pizza, sendo o espaço perfeito para receber amigos e celebrar momentos especiais.

No segundo pavimento você encontra a área íntima, que conta com 3 quartos com armários e piso em madeira, sendo 1 suíte com closet, sacada e banheira de hidromassagem, perfeita para seus dias de lazer. E por ultimo o ático que possui uma bela sala com lareira, para aquecer nos dias do inverno curitibano e mais um quarto que pode ser usado como escritório e um banheiro social. O aquecimento dos chuveiros é a gás e você tem 3 vagas de garagem à sua disposição.

Oportunidade imperdível! Venha morar com todo o conforto, espaço e praticidade que você e sua família merecem. Ligue e agende agora mesmo sua visita acompanhada com um de nossos consultores de vendas e apaixone-se pelo seu futuro lar.

Características da casa:

  • Área De Serviço
  • Churrasqueira
  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos