CURITIBA - Loja/Salão - CHAMPAGNAT

Rua Coronel Joaquim Ignácio Taborda Ribas, Bigorrilho, Curitiba - PR

Galpão / Depósito à venda

Cód. 296352708 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.445.928

O imóvel "Curitiba - loja/salão - champagnat" possui 3 vagas na garagem, venda por R$1.445.928, 136m² de área, ar-condicionado e está localizado em Rua Coronel Joaquim Ignácio Taborda Ribas, Bigorrilho, Curitiba.

em um dos melhores bairros de Curitiba, o JARDIM CHAMPAGNAT possuí um design com arquitetura moderna e urbana o que deixa o bairro ainda mais charmoso. Com excelente padrão de acabamento interno e externo, o empreendimento é um excelente investimento para você sua empresa

O empreendimento conta com 2 lojas comerciais térreas com fachada de vidro, copa, banheiros e mezanino com metragem de 136,14m² a 153,91m² com infra para ar-condicionado. As lojas possuem 3 vagas exclusivas cada.

OPÇÕES DE PAGAMENTO IMPERDÍVEIS!

Direto com a construtora.

Sendo 30% de sinal.
Saldo devedor com parcelamento em até 80 vezes.

Todo o saldo devedor será corrigido mensalmente pelo IPCA+ 1% ao mês.

Financiamento bancário.


VISITA E MAIORES INFORMAÇÕES: WhatsApp ou ligue


**As Imagens, veiculadas nesse anúncio, são artísticas virtuais. Os móveis das imagens não fazem parte do contrato. Cores, texturas, materiais de acabamento e decorativos, paisagismo e detalhes construtivos podem variar quando da execução. O edifício será entregue de acordo com o memorial descritivo do empreendimento.

  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos