CURITIBA - Padrão - Capão da Imbuia

Rua Nicolau Gulbino, Capão da Imbuia, Curitiba - PR

Apartamento à venda

Cód. 296399092 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 193.900

O imóvel "Curitiba - padrão - capão da imbuia" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$193.900, 29m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Nicolau Gulbino, Capão da Imbuia, Curitiba.

no seu estilo de vida, o Move City Habitat fica localizado no bairro capão da imbuia; movimente sua vida caminhando no jardim botãnico unindo natureza arquitetura e o meio urbano em um dos cartões-postais mais famosos de Curitiba; ou no museu da historia natural capão da imbuia.

DIFERENCIAIS
Infra para aquecimento a gás; ponto de água quente na cozinha e banheiros; sacada com churrasqueira; piso laminado nos demais ambientes; porcelanato na cozinha e banheiros; opções com garden; custos de água e gás individuais e fachada de tijoletas.
Gourmet interno; gourmet externo; fitness interno; fitness externo; rooftop garden; solarium; fireplace; sala de streaming; horta e playground.

PET PLACE
Cada vez mais, os animais de estimação são considerados verdadeiros membros da família. Pensando nisto, criamos no Move um espaço especial para que você e o seu melhor amigo possam brincar, passear e se movimentar em uma área grande e incrível de lazer!

Gostou? para mais informações entrar em contato conosco! (Unidade - B204)

Características do apartamento:

  • Academia
  • Academia
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos