Dormitório Mobil. VAGO (c/TV), em um apto de 3 Dormitórios, em São José dos Pinhais

Rua da Paz, Centro, Curitiba - PR

Quarto para alugar

Cód. 303634726 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 790 /Mês

O imóvel "Dormitório mobil. vago (c/tv), em um apto de 3 dormitórios, em são josé dos pinhais" possui Aluguel por R$790 /mês, imóvel mobiliado, churrasqueira e está localizado em Rua da Paz, Centro, Curitiba.

com um DORMIT. MOBILIADO VAGO, num apto de 3 Dormitórios, ENSOLARADO, DESCOLADO, HIGIÊNICO e super SEGURO, veja pelas fotos do Dormitório Vago e dos ambientes de uso comum do Apto.
...
Fica em São José dos Pinhais, há cerca de + -13 min.do Centro Curitiba, 6 min. U.F.P.R.-Camps Jardim Botânico [ usando carro ou moto], de ônibus 30min. Centro de Ctba e 15min. centro São José dos Pinhais. . Pto ônibus fica em frente à Portaria do Condomínio.
...
Nossa localização é Excelente. próxima à IND PERFUMES BOTICÁRIO , à UFPR, à Academia GUATUPÊ, estamos na GRANDE Ctba em São José dos Pinhais
...
O Valor fixo mensal do Aluguel (deste Dormitório que VAGOU no apartamento) é praticamente o vlr. mensal do Condomínio. Contudo, o valor fixo mensal do aluguel do Dormitório já quita o Condomínio e todas as demais despesas descritas no anúncio. Portanto, é um excelente CUSTO x BENEFÍCIO.
...
Nosso apartamento possui apenas 3 quartos, um deles está vago e se refere a este anúncio para se utilizar um ambiente mobiliado e confortável.
...Se vc. INTERESSAR Neste tipo de moradia leia atentamente toda descrição, e funcionamento, depois disso entre em contato ( via Whatssap que está no anúncio), para podermos enviar mais informações e fotos e agendarmos uma visita.
...
Como disse estamos há cerca de +- 13min do centro de Ctba e +- 6 min. da UFPR (Campus Jardim Botanico ), usando carro ou moto. Temos Pto. ônibus em frente a portaria 24h. leva cerca de 30 min. até centro de Curitiba ou acesso São José .
....
Temos PORTARIA 24H. , com identificação facial, para SEGURANÇA TOTAL, câmeras vigilância, empresa. de segurança armada, cerca elétrica o Condomínio é excelente apenas para moradia de solteiro.
....
BAIXAMOS vlr aluguel do Dormit. pago pelo último hospede de 850,00 p. 790,00. fixo mensal. Este vlr. do aluguel fixo do Dormitório JÁ QUITA TDS despesa abaixo:
a) quita o aluguel do Dormit.Mobiliado.
b) uso de TODA mobília d ambientes comuns do apto (veja fotos
c) já quita o IPTU,
D) já inclui o Condomínio q tá em média 450,00 mensal fica pago. Melhor custo x benefício
e) já fica pago TMB a internet WI-FI q disponibilizamos.
f) quita os produtos limpeza utilizados pela Diarista.
...
- O primeiro que “bater o martelo“ , c/ a RESERVA ficará c essa vaga. ( RESERVA = é o deposit.50% da CAUÇÃO=395). A Reserva é o que garante a VAGA, eu FORMALIZO o contrato ( +- em até 8 horas entra,), qnd. acerta outros 50% da CAUÇÃO e o 1° mês do aluguel do Dormitório).
...
Neste tipo de aluguel de Dormitório vc paga antes de usar, paga e usa, paga e fica. Na entrada acertamos o restante, como eu disse, assinamos o contrato, entrego chaves e Vc muda imediatamente ou cfé.sua necessidade o Dormitório tá à disposição.
....




os AMBIENTES de USO COMUM são:
.....
- SALA ESTAR SOCIAL que POSSUI TV Digital 50 polegadas, c/sinal digital. Sofá cama courino branco, Luminária decorativa, DVD
...
- SALA JANTAR mesa tampo vidro, 04 pufs coloridos, Painel decorativo c/espelhos na parede
....
- COZINHA COMPLETA c/geladeira, freezer, micro-ondas, fogão, pratos, panelas, xícaras e todos os demais utensilhos necessários
....
- ÁREA SERVIÇO c/máquina lavar roupas, tanque, táboa e ferro de passar. 3 Varais móveis independentes.
....
DIFERENCIAIS:
....
Temos DIFERENCIAIS qnd vc aluga NOSSO Dormitorio Mobiliado, comparando com as outras opções
A) nosso condomínio tem PISTA “tipo“ COOPER (onde pessoas solteiras e casais - maioria dos moradores , correm no final da tarde, TUDO dentro do condomínio e de MODO SEGURO.
...
B).Temos 06 QUIOSQUES cobertos c/CHURRASQUEIRA, cobertos, mesa e bancos de concreto, pia de granito, interfone onde vc. poderá sair do dormitório, e além dos ambientes de uso COMUM do apto, poderá ir neles estudar, ler, falar de modo privado no celular, tomar um SOL, curtir o movimento do condomínio, ou fazer um HAPPY HOUR com amigos ou queimar um OSSO e tomar algo gelado nos finais de semana para RELAXAR.
...
C) Temos uma REDE DE DESCANSO para pendurar nas árvores do pequeno BOSQUE que o condomínio tem, inclusive temos uma pequena TRILHA, onde vc. poderá ouvir canto de pássaros e apreciar a natureza, tudo dentro de casa;
...
D) Temos um SMART MERCADO 24 HORAS ABERTO dentro do condomínio, com gêneros alimentícios produtos de limpeza, bebidas, sorvetes, para uma necessidade a qualquer hora;
...
E) Temos uma ACADEMIA ABERTA para vc. fazer seus exercícios “tipo“ CROSS FIT, usando o peso do corpo, tudo GRATUITO;
.....
F) Temos ainda 02 SALÕES DE FESTA COM CHURRASQUEIRAS, um para até 40 lugares o outro até 100 lugares, onde vc. poderá fazer aniversários, festas de 15 anos, festas de casamento, tudo mediante apenas taxa de limpeza para o morador, mediante reserva
....
G) localiz 2,5 quadr IND. PERFUMES BOTICÁRIO/Av. Rui Barbosa, PROX.
ACADE.POLICIA GUATUPÊ
H) Pto. ônibus frente PORTARIA 24 horas.
....
I) Pedimos CERTIDÃO NEGATIVA CRIMINAL, Fones referência, Fone família ( p avisá-los acaso vc tenha um mal súbito damos esse suporte/ apoio)
....
J) P/ segurança não permitims receber nos dormitórios, evitando estranhos entrando e saindo do apartamento a cada noite. É permitido receber pessoa de “comprovado relacionamento fixo“ como: namorada (o) , noiva (o) ou esposa (o), até 4 a 5 x mês, porque Luz e o gás são divididos e excesso de visitas ocasiona reclamações dos demais hóspedes q.moram e dividem estas despesas.
.....
- Cobramos CAUÇÃO (= GARANTIA DE SERIEDADE). A Caução vc. não perde ela quita o 12o mês contrato anual, se ao final do prazo gostar fazemos um adendo contratual e a CAUÇÃO passará a quitar o último mês do próximo período renovado e se sair no final de um ano o último mês já estará pago.
....
- Fazemos contrato “expresso“, p/ minha e sua segurança.
Me chama whatsapp a resposta é quase instantânea ( whats está no anúncio), q envio mais informações e fotos.
...
Um forte abraço Evandro.

  • Imóvel mobiliado
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos