Edifício TOUFIC ELIAS KLAIME - Uma obra prima, 3 SUÍTES, REGIÃO CENTRAL

Rua Londrina, Country, Cascavel - PR

Apartamento à venda

Cód. 298464317 - Atualizado há 30 dias

PREÇO R$ 1.192.920

O imóvel "Edifício toufic elias klaime - uma obra prima, 3 suítes, região central" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.192.920, 118m² de área, imóvel novo, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Londrina, Country, Cascavel.

Em homenagem a Toufic Elias Klaime, empresário libanes que veio a Cascavel com sua família, cresceu no setor de confecções e, com muita perseverança, contribuiu para o desenvolvimento da cidade, lançamos nosso novo empreendimento acima das expectativas.

Conheça agora o Edifício Toufic Elias Klaime, projetado e pensado em cada detalhe para promover ainda mais qualidade de vida para as famílias cascavelenses na localização mais prestigiada do Centro de Cascavel. No empreendimento, os futuros moradores poderão contar com diversas áreas comuns e de lazer como: academia, beauty room, pet place, sala teen, piscina adulto e infantil coberta e aquecida, lavanderia e muito mais.

O edifício contará com amplos apartamentos com três suítes e penthouse com quatro suítes, planejados e executados com infraestrutura e acabamentos de excelência, com a mais bela e inspiradora vista da cidade.
Viva agora um estilo de vida acima das expectativas! 6353

  • Imóvel novo
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos