Em Menegazzo - Apucarana

Rua Kishitaro Kayukawa, Jardim Europa, Apucarana - PR

Casa à venda

Cód. 300325147 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 380.000

O imóvel "Em menegazzo - apucarana" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$380.000, 110m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Kishitaro Kayukawa, Jardim Europa, Apucarana.

está procurando um lugar para chamar de lar? Apresentamos a você a nossa linda residência localizada no Jardim Europa em Apucarana. Com um terreno de 15 metros de frente e 30 metros de comprimento, totalizando 450m², esta casa tem espaço de sobra para você e sua família viverem com conforto e tranquilidade.

A casa possui aproximadamente 110 m² de área construída e está localizada em uma área privilegiada da cidade. Com uma ótima localização, esta residência está próxima ao lago Jaboti, oferecendo acesso fácil e rápido às melhores atrações da cidade, como o caminho para interlagos e apenas alguns minutos do centro.

A casa possui 2 quartos, sendo 1 suíte. A sala de estar é ampla e integrada com a cozinha, proporcionando um ambiente agradável e acolhedor. Além disso, a casa possui uma ampla área de lazer com churrasqueira, perfeita para receber amigos e familiares em ocasiões especiais.

Não perca a oportunidade de morar em uma casa que combina conforto, tranquilidade e uma localização privilegiada. Entre em contato agora mesmo com nossos corretores e saiba mais sobre como adquirir esta incrível residência no Jardim Europa em Apucarana. Aproveite esta oportunidade e leve o seu estilo de vida para o próximo nível!

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos