Encantadora casa para alugar em Castro: 2 quartos, sala, cozinha, banheiro e vaga de estac

Rua Alberto Cropolato, Santa Terezinha, Castro - PR

Casa para alugar

Cód. 301619938 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.500 /Mês

O imóvel "Encantadora casa para alugar em castro: 2 quartos, sala, cozinha, banheiro e vaga de estac" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.500 /mês, 60m² de área e está localizado em Rua Alberto Cropolato, Santa Terezinha, Castro.

o prazer de apresentar a você uma excelente oportunidade de locação em Castro - PR. Trata-se de uma casa incrível, que oferece todo o conforto e comodidade que você procura. Com dois quartos espaçosos, uma sala aconchegante, uma cozinha funcional, um banheiro moderno e uma vaga de estacionamento, este imóvel é perfeito para atender às suas necessidades.

Além disso, a casa está completamente mobiliada, contando com móveis planejados de alta qualidade, que conferem um toque especial de elegância e praticidade aos ambientes. Você encontrará tudo o que precisa para viver confortavelmente, seja para relaxar no sofá após um longo dia de trabalho, preparar suas refeições na ampla cozinha ou desfrutar de uma boa noite de sono em um dos quartos aconchegantes.

A localização dessa casa é simplesmente privilegiada. Situada em um bairro próximo a escolas, farmácias, bares, restaurantes, supermercados e comércios em geral, você terá todas as facilidades ao seu alcance. Seja para fazer compras, aproveitar a vida noturna ou cuidar da saúde, tudo estará a uma curta distância, tornando seu dia a dia muito mais prático e conveniente.

Alugar essa casa em Castro é garantir não apenas um lar acolhedor, mas também a oportunidade de viver em uma região repleta de comodidades. Não perca tempo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse imóvel encantador. Tenho certeza de que você se apaixonará pela casa e por tudo o que ela pode oferecer. Estou à disposição para mais informações e para ajudá-lo nesse processo de locação.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos