Encante-se! Apartamento Mobiliado de 2 Quartos a 2 Quadras do Mar - Oportunidade Única!

Balneario Eliana, Guaratuba - PR

Apartamento à venda

Cód. 305505379 - Atualizado há 18 dias

PREÇO R$ 299.000

O imóvel "Encante-se! apartamento mobiliado de 2 quartos a 2 quadras do mar - oportunidade única!" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$299.000, 62m² de área total, 51m² de área privada, imóvel mobiliado e está localizado em Balneario Eliana, Guaratuba.

Descubra o seu refúgio à beira-mar! Apartamento 2 quartos, mobiliado, 51m², 1 vaga. Próximo ao mar no Balneário Eliana. Invista no seu sonho!

Em busca de um lar à beira-mar? Apresentamos este incrível apartamento de 2 quartos, 51m² de área privativa, completamente mobiliado e com 1 vaga de garagem. Localizado a apenas 2 quadras do mar no Balneário Eliana, esta é uma oportunidade única de viver com conforto e estilo.



2 Quartos
1 Banheiro
51m² de Área Privativa
Totalmente Mobiliado
1 Vaga de Garagem

*Prédio sem elevador.
*A unidade encontra-se no 4º andar.

Diferenciais:
Desfrute da proximidade com o mar, proporcionando vistas incríveis e momentos relaxantes. O apartamento está estrategicamente localizado para fácil acesso a comodidades essenciais, como supermercados, restaurantes e transporte público.

Venha viver o sonho à beira-mar! Este apartamento encantador oferece a combinação perfeita de conforto e localização privilegiada. Não perca a chance de fazer deste lugar a sua casa. Agende sua visita agora!

  • Imóvel mobiliado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos