Área Industrial em Loteamento São José, Campo Largo/PR

Rua Ema Taner de Andrade, Loteamento São José, Campo Largo - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 304175478 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 4.990.000

O imóvel "área industrial em loteamento são josé, campo largo/pr" possui Venda por R$4.990.000 e está localizado em Rua Ema Taner de Andrade, Loteamento São José, Campo Largo.

Você está em busca de uma área industrial para comprar em Campo Largo-PR? Então esta é a sua oportunidade!

Apresentamos um terreno com área total de 6327.95m², localizado no bairro Loteamento São José. Essa localização estratégica garante a proximidade com diversos estabelecimentos essenciais, como farmácias, igrejas, padarias e supermercados. Tudo para facilitar o dia a dia do seu negócio.


A localização privilegiada é um dos diferenciais deste terreno. O bairro Loteamento São José é conhecido por sua infraestrutura completa e pela facilidade de acesso às principais vias da região. Além disso, a área total do terreno permite que você construa e desenvolva suas atividades industriais de acordo com as necessidades do seu negócio.


Não perca essa oportunidade única de adquirir uma área industrial no bairro Loteamento São José, em Campo Largo-PR. Comprar um terreno é o primeiro passo para o sucesso do seu negócio. Entre em contato conosco através do nosso site e garanta o seu futuro empresarial!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: YYU8PhUOTO6WDYdE

Características do terreno ou lote:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
AA
Anapaulaimoveis.com

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos