Excelente Cobertura com 2 dormitórios e 2 vagas no Cabral

Rua Campinas, Cabral, Curitiba - PR

Apartamento cobertura à venda

Cód. 304067426 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.230.000

O imóvel "Excelente cobertura com 2 dormitórios e 2 vagas no cabral" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas na garagem, venda por R$1.230.000, 191m² de área total, 150m² de área privada, churrasqueira, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua Campinas, Cabral, Curitiba.

Venha conhecer esta incrível oportunidade de adquirir uma cobertura dos sonhos no coração do bairro Cabral! Com 2 quartos, sendo 1 suíte, 2 vagas de garagem e uma área de 191,00 m2, esta cobertura é simplesmente perfeita para você e sua família.

Ao entrar neste imóvel, você será recebido por uma bela sala de estar, perfeita para receber amigos e familiares. O ambiente é aconchegante e espaçoso, proporcionando momentos de conforto e tranquilidade.

A cozinha é outro destaque desta cobertura. Com um espaço amplo e bem distribuído, é possível preparar deliciosas refeições de forma prática e funcional. Além disso, a lavanderia também está localizada na parte inferior, facilitando o dia a dia dos moradores.

Para os dias mais quentes, não se preocupe! Tanto no piso superior quanto no inferior, esta cobertura conta com ar condicionado, proporcionando uma temperatura agradável em todos os cômodos. Toda a infraestrutura já está pronta, garantindo o máximo de conforto e comodidade.

Subindo para a parte superior, você encontrará um amplo home office, perfeito para quem precisa de um espaço tranquilo para trabalhar ou estudar. Além disso, há também uma churrasqueira, perfeita para reunir amigos e familiares em momentos especiais. A sala de TV é outro ambiente aconchegante e acolhedor, ideal para relaxar e aproveitar bons momentos.

Uma vantagem adicional desta cobertura é a varanda, onde é possível desfrutar de uma vista privilegiada do bairro. Imagine-se tomando um café da manhã ou lendo um livro enquanto aprecia a paisagem!

E para completar, esta cobertura conta com 2 vagas de garagem, proporcionando total comodidade para você e sua família.

Não perca esta oportunidade única! Agende agora mesmo uma visita e encante-se com esta excelente cobertura localizada no coração do bairro Cabral. Garanta o melhor para sua família e viva momentos inesquecíveis neste espaço incrível!

Fale conosco: (41) 99948-9867 -

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos