Excelente Imóvel no Centro

Rua Monteiro Lobato, Jardim Caviúna, Rolândia - PR

Casa à venda

Cód. 304135159 - Atualizado há 16 dias

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Excelente imóvel no centro" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$550.000 e está localizado em Rua Monteiro Lobato, Jardim Caviúna, Rolândia.

"Bem-vindo(a) a este encantador imóvel, onde a elegância e a funcionalidade se encontram em um espaço cuidadosamente projetado. Este lar compacto é uma verdadeira prova de que o tamanho não define a qualidade e o conforto.

Apesar de suas dimensões aconchegantes, este imóvel é um exemplo perfeito de aproveitamento eficiente do espaço. Cada centímetro foi inteligentemente pensado para otimizar o conforto e oferecer um estilo de vida prático e acolhedor. O design inteligente proporciona uma sensação de amplitude e luminosidade em todos os cômodos.

A cozinha compacta, porém funcional, é equipada com todos os recursos essenciais para preparar deliciosas refeições. O ambiente de convivência foi cuidadosamente planejado para oferecer áreas versáteis para relaxar e socializar.

Além disso, a localização deste imóvel é um verdadeiro destaque. Próximo ao centro e escolas, mercado e panificadora. Aqui você terá tudo o que precisa ao seu alcance, facilitando a sua rotina diária.

Este imóvel é uma ótima oportunidade para quem busca praticidade e um estilo de vida descomplicado. Se você valoriza a simplicidade e o conforto em um espaço bem projetado, esta é a casa perfeita para você.

Agende uma visita e deixe-se surpreender pela maneira como esse imóvel pode atender a todas as suas necessidades com elegância e charme."




Chave do anúncio: 6F67CtI6T2MVuM3w

Características da casa:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
MM
Mfurlan.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos