Excelente residência 03 dormitórios(1suíte com closed), 2 banheiros social, 1 sala ampla p

Barro Preto, São José Dos Pinhais - PR

Casa à venda

Cód. 297553291 - Atualizado há 20 dias

PREÇO R$ 636.000

O imóvel "Excelente residência 03 dormitórios(1suíte com closed), 2 banheiros social, 1 sala ampla p" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$636.000, 162m² de área, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Barro Preto, São José Dos Pinhais.

Excelente residência 03 dormitórios(1suíte com closed), 2 banheiros social, 1 sala ampla para dois ambientes,1 cozinha estilo americana com armários planejados, com espaço gourmet integrado, churrasqueira, quarto de serviço, área de serviço, amplo pátio gramado, espaço para jardim , 5 vagas de garagem descoberta. Bairro tranquilo e bem arborizado. Próximo à escola, restaurante, a 10 minutos do centro de São José dos Pinhais. Ótima localização.
E o melhor, a compra é super facilitada: para você ter uma ideia, é possível dar seu carro semi - novo como forma de pagamento. Entre em contato e saiba todas as possibilidades e demais condições para você realizar seu sonho.
Aceitamos veículos com 15% a baixo da tabela FIPE como entrada e pagar o restante via financiamento bancário. Entre em contato e saiba todas as possibilidades e demais condições para você realizar seu sonho.

Não perca esta oportunidade!
Fale conosco agora mesmo e agende já uma visita.
Você irá se surpreender com este imóvel.

Fontes Corretagem de Imóveis
Trabalhando para sempre proporcionar o melhor negócio para você!

Fale conosco: (11) 96326-6866 -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos